sábado, 12 de junho de 2010

Sem nada p fazer resolvi escrever

odeio o modo como me olha quando estou pensando.
odeio quado me liga dizendo que vem e me deixa esperar.
odeio tudo que fala e odeio ainda mais quando vem a se calar.
e odeio quando me deixa com dúvidas no ar.
odeio tudo isso que chego até a te amar.
odeio o calor da sua pele que insiste em me tocar.
odeio o seu cheio, sua voz, seu sorriso e seu olhar.
odeio ainda mais o gosto da tua boca que a minha não quer deixar.
e odeio o fato de que contigo agora é que eu quero estar.
odeio sua presença em minha mente onde quer que eu vá.
odeio não conseguir te esquecer.
e odeio o fato de em todos os rostos, na multidão, apenas o seu eu procurar.
odeio quando diz que me adora e do nada vai embora.
odeio como me ilude e como faz eu me machucar.
odeio você.
e odeio te odiar.
odeio como te amo.
odeio como te quero.
odeio como me sinto.
odeio, mais amo.
e amo porque odeio.
não importa a confusão.
pois tudo na vida é passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado para mim *_*